Use a análise de redes sociais para impulsionar decisões de negócio, influenciar estratégias e otimizar investimentos de marketing que conduzem ao sucesso da sua marca.
ANÁLISE DE SENTIMENTO
Análise de Sentimento
Veja o que as pessoas pensam da sua marca e campanhas nas redes sociais. Identifique os defensores da marca e dê feedback acerca do que é publicado.
- Veja o sentimento, referências e responda sem demora ao seu público.
- Analise os vários níveis de sentimento e avalie tendências nos perfis sociais.
Integre o API da Cision noutras aplicações da empresa.
RELATÓRIOS
Relatórios
Desde relatórios prontos a usar em apresentações a relatórios programados para alturas específicas, a Cision oferece uma consistente e variada gama de opções.
- Aceda a relatórios detalhados que incluem análise de conversão, impressions, share of voice e interação com o cliente.
- Conheça o desempenho do seu perfil social.
- Mantenha a sua equipa informada através de relatórios automáticos diários, semanais ou mensais.
ANÁLISE DE MERCADO E CONCORRÊNCIA
Análise de Mercado e Concorrência
Esteja um passo à frente com a monitorização do desempenho da concorrência nas redes sociais.
- Monitorização em tempo real possibilita um conhecimento mais aprofundado sobre o modo como a sua marca é vista pelos outros.
- Destine-se ao sucesso com a monitorização do desempenho da concorrência nas principais redes sociais.
- Decida quando e como reagir a conversas – ou interagir – de forma a influenciar a opinião do público.
O core business da Cision é um pilar bastante relevante ao suporte da atividade core de uma agência de comunicação. Mas ao mesmo tempo a Cision tem demonstrado um entendimento e uma agilidade de adaptação à evolução natural da atividade de uma agência enquanto consultora de comunicação e marketing, nomeadamente na sua atuação multiplataformas. Adicionalmente a equipa com quem temos a necessidade de contacto permanente adiciona ao entendimento referido uma cordialidade que aporta valor ao relacionamento, tornando a relação uma parceria.
-
Rodrigo Saraiva,
Diretor Geral