Use a análise de redes sociais para impulsionar decisões de negócio, influenciar estratégias e otimizar investimentos de marketing que conduzem ao sucesso da sua marca.

ANÁLISE DE SENTIMENTO

Análise de Sentimento

Veja o que as pessoas pensam da sua marca e campanhas nas redes sociais. Identifique os defensores da marca e dê feedback acerca do que é publicado.

  • Veja o sentimento, referências e responda sem demora ao seu público.
  • Analise os vários níveis de sentimento e avalie tendências nos perfis sociais.

Integre o API da Cision noutras aplicações da empresa.

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RELATÓRIOS

Relatórios

Desde relatórios prontos a usar em apresentações a relatórios programados para alturas específicas, a Cision oferece uma consistente e variada gama de opções.

  • Aceda a relatórios detalhados que incluem análise de conversão, impressions, share of voice e interação com o cliente.
  • Conheça o desempenho do seu perfil social.
  • Mantenha a sua equipa informada através de relatórios automáticos diários, semanais ou mensais.
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ANÁLISE DE MERCADO E CONCORRÊNCIA

Análise de Mercado e Concorrência

Esteja um passo à frente com a monitorização do desempenho da concorrência nas redes sociais.

  • Monitorização em tempo real possibilita um conhecimento mais aprofundado sobre o modo como a sua marca é vista pelos outros.
  • Destine-se ao sucesso com a monitorização do desempenho da concorrência nas principais redes sociais.
  • Decida quando e como reagir a conversas – ou interagir – de forma a influenciar a opinião do público.
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O core business da Cision é um pilar bastante relevante ao suporte da atividade core de uma agência de comunicação. Mas ao mesmo tempo a Cision tem demonstrado um entendimento e uma agilidade de adaptação à evolução natural da atividade de uma agência enquanto consultora de comunicação e marketing, nomeadamente na sua atuação multiplataformas. Adicionalmente a equipa com quem temos a necessidade de contacto permanente adiciona ao entendimento referido uma cordialidade que aporta valor ao relacionamento, tornando a relação uma parceria.
- Rodrigo Saraiva, Diretor Geral
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