Acompanhamos toda a informação sobre desporto que é veiculada através dos media e identificamos, e quantificamos, a presença das marcas em naming, nos equipamentos, na publicidade estática, etc.

Como está a valorizar o investimento através da exposição da sua marca

Valorizamos a presença das marcas na comunicação social através da forma como são expostas ao público por via dos patrocínios.
Quantificamos quanto vale uma primeira página, 30 segundos na televisão, a presença numa homepage de um site ou uma partilha numa rede social, e apresentamos-lhe um relatório que especifica, minuciosamente, como está a ser comunicada a sua marca.


Saiba quanto pode valer a presença numa modalidade desportiva

Para além do futebol, a mediatização do desporto está na base da sua proposta de valor. Um desporto com melhor media é um ativo mais atrativo para potenciais investidores.
Através das metodologias da Cision, saiba quanto pode valer a modalidade, ou o clube que gere, para se poder posicionar no mercado de forma sustentada.


Calcule o seu ROI

Calcule o ROI mediático com base nos espaços editoriais ocupados pelos patrocínios. Determine quanto teria que pagar para conseguir o mesmo efeito através de media pago.


Uma metodologia certificada

Faça depender os seus investimentos de uma metodologia certificada de avaliação de media.


Cruze o desempenho mediático com a recordação da opinião pública

Através de um estudo de notoriedade e opinião, cruze os resultados do seu retorno mediático com a recordação espontânea do seu target em relação à sua marca e aos seus ativos de patrocínio.

Peça uma Demonstração
Communicate Like Never Before.
Request A Demo