Quando é cliente da Cision, temos uma equipa dedicada que lhe pode dar todo o apoio a um telefonema de distância.
O atendimento ao cliente é um dos principais fatores que nos diferencia
Todos os nossos clientes têm à sua disposição um gestor de clientes disponível permanentemente para otimizar o seu serviço. A nossa missão é dar-lhe as soluções rápidas e profissionais que respondam às suas necessidades, para que possa concentrar-se em alcançar os seus objetivos de comunicação.
Apoio sempre que precisa
Sempre que precisar, quando precisar. Ligue 213 190 570 ou envie um e-mail para clientliaison.pt@cision.com
Para contactar fora das horas de expediente ligue diretamente para o telemóvel do seu gestor de cliente.
Agende uma acção de formação
Podemos agendar uma acção de formação sobre a nossa plataforma presencialmente ou utilizando um sistema de web conference. Contacte o seu gestor de cliente para ter mais informação sobre esta possibilidade.
Em destaque
Tendo em conta o contexto atual desafiante, a Cision lança o estudo Press releases, Tendências e Melhores Práticas 2020, em que […]
GriDigital – Grande Reportagem e Investigação marca o regresso da jornalista Alexandra Borges, após a saída da TVI. O novo projeto […]