Com o panorama mediático em constante evolução, a Cision também evolui permanentemente para estar sempre na vanguarda, antecipando tendências. No entanto, há algo que nunca se altera: o compromisso da Cision em ajudar os comunicadores a incrementarem o poder de impacto das suas histórias.

As nossas origens

A Cision começou por ser o departamento de publicidade da Svenska Telegrambyrån – uma empresa dedicada a serviços de press clipping na Suécia – em 1892. Desde então, a nossa oferta foi incrementada com uma base de dados de meios de comunicação, serviços de distribuição, monitorização inteligente, uma plataforma de content marketing e media analysis. Ao longo dos anos, operámos sob diferentes designações tais como Memorandum, Observer, Romeike, Bacon’s e Bowdens.

Integrada e renovada

Rebatizada em 2007, a Cision é hoje líder de mercado em software e serviços de RP, com operações na Europa, América do Norte e Ásia e parceiros em 125 países

Inventar o amanhã

A Cision sempre foi líder mundial em fontes de media research – desde os pioneiros catálogos de media impressos, até à atual base de dados online, com mais de 1,6 milhões de contactos, meios de comunicação e oportunidades. As soluções inovadoras da Cision ajudam os profissionais de RP e marketing a planear, conectar, monitorizar e analisar todos os passos das suas campanhas. O compromisso da Cision com a inovação é incansável e ilimitado, sendo que em permanência, são criadas ferramentas que serão utilizadas pelos comunicadores no futuro para incrementar o poder de impacto das suas histórias.