Adquira insights valiosos e orgânicos sobre o consumidor através da monitorização das conversas e partilhas nas redes sociais - bem como de quem e o que influencia a conversa.
Compreender a voz do cliente
Pode aprender muito acerca dos seus clientes através da linguagem e expressões que estes usam para se manifestar nas redes sociais. Cision Global Insights pode ajudá-lo a criar um perfil das necessidades dos seus clientes e compreender de que forma estas necessidades variam entre regiões, mercados, línguas e culturas.
Descobrir experiências de marca
A partilha de experiências e opiniões de clientes nas redes sociais impulsiona e influencia as decisões de compra. Mantenha-se a par das conversas sobre a sua marca nas redes sociais.
Explorar os desejos do cliente
Obtenha insights através do modo como o consumidor passa da “necessidade” à “compra” em níveis variados. Sinais de compra e fatores associados podem ser agregados ao nível do mercado, ou segmentados com base numa variedade de componentes demográficas, ajudando as organizações a identificar e alavancar mensagens para obter maior eficácia.
Tire proveito do acaso
A procura de insights sobre o consumidor levou ao lançamento de novos produtos e a definir como alvo novos segmentos. Ajudamos a sua marca a encontrar novas oportunidades isolando os temas que os segmentos de mercado definidos por si consideram mais apelativos.