A jornalista Sandra Felgueiras assumiu, hoje, a liderança da revista Sábado e o cargo de direção-geral editorial adjunta, responsável pela área do jornalismo de investigação, nas marcas do grupo Cofina, integrando a equipa de direção-geral editorial da marca, composta por Armando Esteves Pereira e Eduardo Dâmaso, e liderada por Carlos Rodrigues.
A direção da Sábado integra, ainda, Nuno Tiago Pinto, que assumia a direção interina da revista, desde dezembro e que ocupa, agora, definitivamente, a direção-executiva da revista e António José Vilela, como diretor-adjunto.
Está prevista a reformulação do conceito multimédia da revista, nomeadamente na área televisiva, com aposta no seu crescimento no âmbito da CMTV.
Sandra Felgueiras saiu da RTP, onde apresentava e coordenava o Sexta às 9, em novembro. Deu os primeiros passos como jornalista na Barcelona Televisió e, em 1999, efetuou estágio na SIC. Venceu o prémio Novos Valores do Expresso, jornal com o qual, posteriormente, colaborou (10/99 – 10/00). Em 2000, integra a equipa da RTP2, onde apresentou os noticiários da noite. Em 2012, passa a coordenar e apresentar o programa de investigação Sexta às 9, na RTP1. Em 2017, recebeu o galardão Jornalismo Nacional, atribuído pela Antena Livre e Jornal de Abrantes e, em setembro de 2020 e em maio de 2021, foi distinguida com o Prémio Mulheres Mais Influentes de Portugal, um prémio da revista Executiva, pelo trabalho desenvolvido enquanto jornalista.