O formato de análise política, Sem Moderação, criado pelas Produções Fictícias e que é emitido no Canal Q, com parceria da TSF, passa a ser produzido e emitido na SIC Notícias, a partir do início de novembro, mantendo o painel atual de comentadores.

Aos comentadores Daniel Oliveira e Pedro Delgado Alves, que já trabalhavam com o grupo SIC, juntam-se ao canal Francisco Mendes da Silva, comentador da TVI24, em O Dilema, e José Eduardo Martins, comentador da RTP 3, em Outro Lado, que cessam, assim, as colaborações que tinham com os referidos canais.

Sem Moderação, transmitido às quartas-feiras, às 23h10, é um programa de debate político, no qual os comentadores conduzem rotativamente o debate, sem moderador. O formato original estreou com o comentário de João Galamba, substituído, entretanto, por Pedro Delgado Alves.

Pedro Delgado Alves já se tinha estreado na SIC Notícias, no Linhas Vermelhas, onde, às quartas-feiras, se junta num frente-a-frente a Miguel Morgado, que também regressou ao grupo Impresa, como comentador. Este programa foi lançado após as eleições autárquicas e, às segundas-feiras, reúne os comentários de Mariana Mortágua e de Adolfo Mesquita Nunes, com a edição desta segunda-feira a alcançar 77.723 telespetadores.

Com estas duas mudanças, a SIC Notícias reforça a sua posição como canal líder dos debates políticos, continuando uma estratégia de também aumentar a sua presença em digital e em podcasts, áreas fundamentais para a consolidação e crescimento das suas audiências”, refere a SIC, em comunicado.

About

Research Team Leader da Cision Portugal
Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais).
Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal.
Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015.
Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário.
Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.