A mais recente edição da Marketeer, revista especializada na área de marketing, estratégias e negócios, apresenta nova imagem e grafismo, assinado pela The Hotel.

Este mês, não sendo outra, é uma nova Marketeer que lhe levamos. Entendemos que chegou novamente o momento de cortar o cabelo, arrumar o guarda-roupa, deitar fora o que não usa e ganhar visual renovado“, afirma a diretora de redação da revista, Maria João Vieira Pinto, no editorial da edição de Setembro.

Já disponível em banca, esta é a primeira edição com a nova linha gráfica, onde “a imagem ganha grande plano, temos mais espaço“, indica Maria João Vieira Pinto. Com o objetivo acompanhar a evolução dos tempos e dos temas tratados, “a partir de agora, a Marketeer está mais moderna e reflete a marca em que se foi tornando ao longo dos anos“, refere a revista.

About

Research Team Leader da Cision Portugal
Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais).
Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal.
Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015.
Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário.
Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.