A 23 de março de 2020, devido à situação pandémica, a revista Time Out passou para o formato digital e adotou, temporariamente, o título Time In – o que lhe valeu o prémio de bronze da Media Week, para Melhor Inovação nos Media. Após exatamente um ano (e quatro edições especiais em papel), é anunciado o regresso da Time Out Lisboa às bancas, renovada, com uma edição premium e periodicidade trimestral, contando com quatro edições em 2021, um em cada estação.

Para além desta publicação, a marca mantém a forte aposta no digital, com o site, diário e a revista online, semanal – que veio substituir inicialmente a edição em papel.

De acordo com a revista, “está na hora de voltar à rua, de voltar a apostar no futuro, na inovação e no dinamismo cultural e gastronómico da cidade. Numa altura ainda incerta, mas em que a vacinação faz regredir a pandemia, a Time Out arrisca e posiciona-se ao lado dos sectores mais afectados pela Covid-19 – as artes, a restauração, o alojamento –, para dar a conhecer o que Lisboa tem de melhor e alavancar os negócios locais“.

Em 2020, desde o final de março, a marca publicou 3 edições em papel: dois especiais de Verão, um, de Outono/Inverno e a edição Especial de Natal.

Fonte de imagens: Facebook da Time Out Lisboa

About

Research Team Leader da Cision Portugal
Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais).
Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal.
Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015.
Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário.
Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.