Filipa Martins
Filipa Martins, ex-diretora-geral do Sapo

Com vista ao reforço da posição do Sapo no mercado, a Altice está a reorganizar a estrutura do portal. Uma das alterações é a saída da diretora-geral, Filipa Martins. Está, também, prevista a criação de sinergias digitais dentro do grupo.

Filipa Martins, que abraça agora um novo projeto profissional, começou a trabalhar na Portugal Telecom em 2004, tornando-se diretora-geral do portal Sapo, em 2015. O cargo não terá substituto, apostando, antes, a Altice, na reorganização da equipa, que passa a estar integrada em outras áreas da empresa.

O Sapo é o portal que reúne maior audiência, em Portugal. Em dezembro de 2020, o portal registou uma audiência média de 1.935.653 visitas diárias, o que representa um aumento de 0,15% relativamente ao período homólogo.

Fonte da imagem: Sapo
Fonte de audiência: SimilarWeb

About

Research Team Leader da Cision Portugal
Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais).
Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal.
Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015.
Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário.
Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.