A edição especial de Natal, da Time Out, marca o regresso da revista às bancas e estará disponível para venda já neste fim de semana.
“São quase 150 páginas dedicadas à quadra com centenas de ideias de presentes para toda a família e tudo para uma consoada perfeita – da decoração ao bacalhau” é a descrição desta edição, efetuada pela própria revista. Os negócios locais e as marcas nacionais têm lugar destacado no sapatinho do Especial de Natal. A imagem da capa foi bordada à mão, em ponto de cruz, por Marta Ramos (Ginger & Stitch), celebrando as tradições natalícias, com direito a vídeo na página de Facebook da Time Out.
A revista passou para o formato digital, na edição de 23 de março deste ano, em época de confinamento e adotou, temporariamente, o título Time In, o que lhe valeu o prémio de bronze da Media Week, para Melhor Inovação nos Media.
Para além desta edição Especial de Natal, desde o final de março, a marca publicou 3 edições em papel: dois especiais de Verão e um, de Outono/Inverno.