A diretora de Marketing e Comunicação da SEAT Portugal, Teresa Lameiras, fecha o ciclo de 2 meses das conversas online, gratuitas, CISION e-Talks, onde se debateram desafios, ideias e estratégias de comunicação, em contexto de quarentena, contando com a experiência e visão de diretores de Comunicação de marcas como o Turismo do Centro, Worten, Galp, Continente, EDP, UIP e da autora e apresentadora do Imagens de Marca e CEO da Empower Brands Community.

Na página da CISION e-Talks poderá assistir às sessões já ocorridas e inscrever-se na próxima edição, que terá lugar na quinta-feira, dia 28, às 14h30.

Considerando a informação séria como uma das respostas contra o evoluir da pandemia, a CISION promove, semanalmente, estas live meetings e disponibiliza recursos gratuitos sobre a COVID-19, em cision.pt/covid-19/.

About

Research Team Leader da Cision Portugal
Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais).
Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal.
Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015.
Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário.
Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.