Avalie os KPIs dos meios de comunicação que influenciam o valor da sua marca, e compare-os com a concorrência, para maximizar o impacto reputacional.
Identifique as mensagens de reputação
Os nossos analistas trabalham consigo para definir a base da saúde da marca, identificar e medir as principais mensagens de reputação, e desenvolver comparações de referência para destacar o desempenho da marca no contexto do setor ou tendências macroambientais.
Explore as diferenças geográficas
As mensagens de reputação podem divergir entre os diferentes mercados mundiais: os influenciadores podem ter perspetivas diferentes, e os consumidores podem reagir de uma forma diferente, baseados em expectativas culturais. As perspetivas globais da Cision podem ajudá-lo a identificar e compreender diferenças regionais na cobertura e nas reações.
Crie melhores parâmetros de referência
Através da mineração de dados nos vários meios de comunicação e em cobertura internacional, os analistas da Cision apresentam metodologias de análise como Reach, PR Recall™ e sentimento. Estas métricas produzem parâmetros de referência competitivos e históricos que permitem às organizações fazer uma melhor avaliação das campanhas nos meios de comunicação.
Monitorize de forma continuada
Os nossos serviços permitem às empresas obter comparações de referência sustentáveis e contínuas. São uma voz consistente e fiável e permitem fazer uma comparação imparcial que pode ser apresentada com relatórios periódicos e briefings, assim como através de dashboards digitais atualizadas.