O presidente do Conselho de Administração da Media Capital anunciou a criação de uma media city, com o propósito de reunir no mesmo local “produção de conteúdos, ficção e entretenimento, um edifício para a CNN e um para a TVI”.

O desejo de Mário Ferreira foi revelado num encontro com jornalistas, no seguimento da estreia da CNN Portugal. De acordo com o responsável, a media city será em Queluz de Baixo, num “quarteirão” que foi adquirido pela Media Capital – onde “era a antiga Lisgráfica” – “e onde os acionistas decidiram investir os seus capitais próprios e adquirir toda a área”.

Diversos meios indicam que as antigas instalações da Lisgráfica têm aproximadamente 48 mil metros quadrados de área bruta de construção, num terreno com 105 mil metros quadrados, salvaguardando que “ainda não é conhecida a data em que a mudança de instalações será concretizada”.

 

Imagem: D.R.

About

Apaixonada por Jornalismo, mas rendida ao destino em outras áreas da Comunicação e Relações Públicas. Sou feliz a escrever e a dar voz à ambição das pessoas com quem trabalho, cujos objetivos sempre me apaixonam. Para mim, Comunicar é um Fado.