Com um percurso de quase duas décadas de jornalismo televisivo, Vanda Jorge sai do Eco, onde desempenhava os cargos de diretora e criativa de conteúdos e responsável pela secção EcoolHunter, para se juntar ao grupo Media Capital, assumindo a coordenação editorial de um novo projeto digital.
De acordo com Ricardo Tomé, diretor coordenador da Media Capital Digital, “As nossas marcas são fortes, apaixonantes, verdadeiras love-brands que, diariamente, cativam os nossos utilizadores, que os informam, mas que, também, os fazem sonhar, viajar, aspirar as novas experiências. A inovação está no nosso ADN e a presença da Vanda Jorge na equipa Media Capital reforça a nossa missão de fazer mais e fazer melhor. O momento, agora, é de pensamento, estratégia, definição e ação. A revelação segue dentro de momentos.”
Vanda Jorge, jornalista e coordenadora do programa Imagens de Marca, durante 14 anos, passou pela Ivity Brand Corp. e, no início de 2019, integrou o Eco. Sobre o novo desafio proposto pela Media Capital, a profissional afirma: “Gosto desse lugar a que se chama futuro. E, quando fui desafiada a pensar, senti que era o momento da mudança que irá marcar o meu percurso profissional. Estou muito feliz por me juntar ao Grupo Media Capital, grupo que continua a inovar na área da comunicação em Portugal, que pensa o futuro com criatividade, que está a crescer e a acompanhar este novo mundo cheio de mudanças e novas oportunidades.”
A Media Capital é um dos principais grupos de comunicação em Portugal, com aposta na estratégia de inovação e criatividade digital, reforçando o posicionamento nesta área.
Esta semana, o grupo lançou o portal sobre mobilidade, Away Magazine, coordenado por Paulo Passarinho.