Com o intuito de reforçar o seu posicionamento no digital, a Empower Brands Community| EBC, movimento agregador de entidades que acreditam no potencial das marcas e valorizam a sua importância para a economia, lançou um novo portal.

O objetivo é “continuar a promover iniciativas que inspirem e liguem as pessoas e que potenciem o conhecimento e a capacitação. Passado um ano de nos termos apresentado ao mercado, contamos já com mais de 230 entidades. Pretendemos que esta plataforma seja um palco de visibilidade e networking para todos os nossos membros”.

Segundo Cristina Amaro, fundadora e presidente da EBC, “existem muitas comunidades dentro e fora do marketing. O sentido de comunidade é uma tendência internacional, mas já́ antigamente nas aldeias as pessoas se ajudavam umas às outras. A ideia é darmos a mão e unirmo-nos porque juntos somos mais fortes do que separados. Acreditamos no valor das pessoas que trabalham as marcas, que contribuem para o crescimento das empresas e, por consequência, para o desenvolvimento da economia nacional.

About

Licenciada em Relações Internacionais, entrei para a Cision (então Memorandum) em fevereiro de 1998 para realizar um estágio profissional. Entre 1998 e 2009 desempenhei funções sobretudo na área do clipping e edição de texto (Departamento de Produção). Em 2009 fui convidada a ingressar no Departamento de Research e assim responder a um novo desafio e função na empresa - a de Media Researcher.
No meu tempo livre gosto de ir à praia, de caminhar e de séries cómicas, sobretudo gosto do humor inteligente onde a crítica e o elogio às diferentes áreas da sociedade é feito não só com o intuito de nos divertir mas sobretudo de nos fazer pensar "fora da caixa".