O Imagens de Marca apresentou a Newsroom, um novo espaço digital que tem por objetivo alargar o diálogo à comunidade criativa através da partilha de interesses: “queremos que partilhem connosco o que estão a ler, o que estão a ver. Nos contem ao que estão a prestar atenção, assim como no que andam a trabalhar”.

Rita Nobre Mira, escritora e marketeer, foi a convidada do primeiro episódio sob o tema criatividade. A autora da campanha da APAV “Strong” falou deste projeto e do que lhe chamou mais a atenção no mundo da comunicação, nomeadamente do documentário sobre a Costa Vicentina intitulado “Amor a esta Terra” e do portal de livros Book Gang.

About

Licenciada em Relações Internacionais, entrei para a Cision (então Memorandum) em fevereiro de 1998 para realizar um estágio profissional. Entre 1998 e 2009 desempenhei funções sobretudo na área do clipping e edição de texto (Departamento de Produção). Em 2009 fui convidada a ingressar no Departamento de Research e assim responder a um novo desafio e função na empresa - a de Media Researcher.
No meu tempo livre gosto de ir à praia, de caminhar e de séries cómicas, sobretudo gosto do humor inteligente onde a crítica e o elogio às diferentes áreas da sociedade é feito não só com o intuito de nos divertir mas sobretudo de nos fazer pensar "fora da caixa".