Destinos, Diário da Região, Estoril Coast Magazine, Farmácia Distribuição, Jornal Académico, Jornal AVV, Jornal Médico.pt, Letras do Alva, Marketing Farmacêutico, Modalidades.net, Na Estrada, ParaSi, Roof – An In & Out Magazine, Terras de Vagos e The Panorama News são os títulos de publicações periódicas que solicitaram cancelamento de registo à ERC, em 2020, até à data de ontem, de acordo com a informação prestada pela entidade reguladora à Cision.
Uma semana após a notícia da agência Lusa, que reportava os 14 pedidos de cancelamento recebidos, este ano, pela ERC, mais um título se juntou à lista, totalizando 15 publicações periódicas canceladas, entre janeiro e junho de 2020.
Meios como a Máxima, que surgiu em Portugal, em outubro, de 1988 e a Transportes em Revista, de março, de 2002, não constam ainda na lista de requerimentos de cancelamento da ERC, mas já anunciaram o seu fecho.
Ainda, durante o período de confinamento entre março e junho, foram reportadas à Cision suspensões de algumas publicações impressas, mas que estão, agora, a regressar.